terça-feira, 8 de junho de 2010

Ansiedade / Expectativa / Frustação

Eu sou muito ansiosa. Se tem uma coisa na vida que não em falta é ansiedade. E é pra tuudo. Tem uma apresentação de trabalho: eu to ansiosa; viajem? ansiosa; rever alguém? ansiosa; uma festa? asioooosa; uma amiga diz que quer falar algo importante comigo? meeeeega-ansiosa.
É uma coisa inevitável. Eu sou uma ansiosa assumida e ponto. Ninguém consegue desfazer isso em mim.

Porém, essa ansiedade tem seus pontos positivos e negativos. Eu quero focar nos negativos (hoje eu to bem tristinha que fique claro
!)
.Junto com toooda a ansiedade, vem a expectativa. Eu sempre espero que dê tudo certo, que a viajem e as festas sejam perfeitas, que o que a miga quer falar comigo seja algo muiiito legal, que todo mundo fique feliiz sempre... mas geralmente não é isso que acontece. E aí, vem a frustração.

Eu passo hooras, dias, meses, às vezes até anooos esperando ansiosamente que aquilo aconteça, que seja perfeito, e chega na hora "h" dá errado. É de se matar!

E não é algo que eu consiga controlar. Só acontece e pronto. Eu espero demais das pessoas, eu espero demais das coisas, do mundo, de tudo.

Já entendi que tenho que (pelo menos tentar) mudar isso de algum jeito. Mas vai falar isso pro meu sistema nervoso !


Hoje aconteceu o seguinte:

Tava marcada a apresentação de um filme que meu grupo do colégio gravamos. Ia ser perfeito *--* O filme ficou liindo, a edição boa, o momento era propício, tinha tudo pra dar muiito certo. E fazem diiias que eu tô na expectativa pra hoje, muito ansiosa meesmo. Aí, na hora, do meio do filme pro fim, mais ou menos, o áudio não funciona mais. Ninguém entende o resto da história. CAAAARACA VEELHO. Eu tive tanta vontade de chorar, de gritar, de bater em todo mundo, sei lá. Foi muito ruim. Todo mundo gostou, sabe?! A professora disse que ia assistir em casa denovo, com áudio e tals. Mas poxa; minha ansiedade era pra hoje, era pra o momento em que todo mundo ia assistir o filme que eu passei tanto tempo falando que ia ser lindo e pãns. Era pra ser tudo direiito.
AH. Tô com muita raiva e pronto.


Tenho que ser menos ansiosa; Tenho que ser menos ansiosa; Tenho que ser menos ansiosa :@

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Escrever

Nossa. Fazem séeeeculos que eu não escrevo nada aqui. Tá, exageiriinho. Mas tem realmente muito tempo pra alguém que ama escrever, como eu. É porque sei lá, ultimamente eu tô bem cansada. Estudando pra caramba, escola o dia todo.. Aí neem tenho tanta motivação pra escrever.
Mas hoje me deu vontade.

E eu nem sei porque. Só sei que eu to escrevendo.

Ótimo, até agora eu tô tentando, tentando e ainda não consegui dizer uma coisa que preste. Só saiu merda. Incrível.

É, realmente minha inspiração não está das melhores. Então pra que eu tô escrevendo meu Deus? É melhor parar. Ninguém preciisa ficar lendo as merdas que eu escrevo nos meus dias de falta de inpiração, afinal. Tá, pensamento positivo que ninguém vai ler nem comentar isso.

OK, PORQUE EU NÃO PAREI DE ESCREVER AINDA??

Eu tenho dedos nervosos. Comecei a perceber.
Acho que escrever é meio que uma necessidade pra mim. Quando eu não escrevo fico meio triste, sei lá. É uma coisa estranha. Como se fosse, por exemplo, um viciado em drogas, que fica muito tempo sem elas. É DESESPERADOOR . Dá vontade de gritar, sair correndo, bater em todo mundo, nem sei.

Mas quando eu escrevo me dá um alívio. Um sentimento de satisfação,sei lá.

Eu gosto. Me sinto feliz com isso.

E não me importa se 2 ou 200 pessoas vão ler isso. Eu só gosto de escrever e pronto.


E acabou. Saiu muita merda, mas pelo menos eu escrevi. E agora eu vou dormir feliz (: