sábado, 23 de junho de 2012

Faz todo sentido

Minha cor preferida é rosa. Antes eu gostava muito de vermelho, mas passei a amar o rosa. Meu quarto inteiro é rosa, das paredes ao teto, incluindo mural de fotos, puff e lençóis da cama. Não suporto bege, tenho admiração pelo preto e acho o branco sem graça. Conheço alguém que tem o branco como cor preferida e isso já me fez refletir algumas vezes á respeito do que as cores dizem sobre quem as prefere.
Jujubas roxas são as minhas preferidas. Não gosto das verdes nem das laranjas e já enjoei das vermelhas.
Sou louca por marshmaloows, louca mesmo, pode me dar vários que eu vou ficar mega feliz.
Uma boa escrita e consequente boa leitura me fascinam, me deixam realmente encantada.
Não gosto de filmes e/ou livros que tenham como tema a relação de pais e filhas, isso geralmente me deprime um pouco porque toca num ponto específico da minha vida, logo, nunca me dê artigos desse gênero; mesmo que eu goste, isso vai me deixar chorando por alguns dias.
Nunca recebi flores porque nunca quis. Acho que meu primeiro buquê tem que ser mandado por aquele que vai ser meu marido; e, por favor, nada do clichê 'rosas vermelhas'! Quero copos-de-leite. Tem flor mais linda que copo-de-leite? Aquela coisinha tão bem formada, tão branquinha.. taí, copos-de-leite são coisas brancas que eu não acho sem graça. Na verdade acho que elas tem muito mais graça do que as mais famosas.
Gosto de tomar nescau todos os dias. De manhã e de noite. Não fico bem se não tomar.
Desde 2008 durmo abraçada com uma almofadinha que um amigo me deu de presente de aniversário. Não a troco por nenhuma outra e - em casa - não tem quem me faça dormir sem ela. Já tá tão velhinha a coitada...
Também sou apaixonada por esmaltes! Louca, louquinha mesmo. Gosto das cores mais fortes e chamativas possíveis. Amo misturá-las, pintar uma unha de cada cor, metade da unha de uma cor e metade de outra, e tantas outras coisas que tem gente que nem sabe que dá pra fazer.
Não sou consumista.
Não adoro sapatos, como a maioria das mulheres. Nem bolsas.
Gosto mesmo é de regata! Sim, eu sou uma pessoa de gosto simplérrimo. Regatas e shorts são minhas paixões no setor de vestuário. 
Não gosto de batom, mas não gosto mesmo. Uso quando me forçam.
Tarefas domésticas não são nem de longe o meu forte, principalmente na cozinha; mas, até que eu gosto de lavar os pratos.
Quando fico sozinha em casa, geralmente bagunço cada parte dela, mas não reclamo por ter que arrumar tudo depois, sem que tenha ninguém me mandando fazê-lo.
Sou autoritária até demais, mas detesto receber ordens.
Me estresso fácil. Brigo por bobagem. Amo demais.
Odeio mentiras. Odeio mesmo. É a coisa que eu acho mais difícil de perdoar.
Me sinto mal quando piso na bola com meus amigos e sempre procuro consertar meu erro.
Me sinto péssima quando meus amigos pisam na bola comigo, mas faço de tudo para perdoá-los, pois sei o quanto cada um deles é importante e o quanto eu preciso deles pra viver.
Eu amo minha mãe e ai de quem falar mal dela perto de mim! Amo mesmo, sou fã número 1 e nunca vou ter vergonha de dizer isso.
Já prestei vestibular duas vezes na vida. Passei em uma delas e poderia cursar, mas não é o que eu quero, então, não.
Escrevo um livro de uma série  com uma amiga. Não temos muito tempo para acabá-lo e moramos muito longe uma da outra. Nosso contato é difícil e isso me irrita muito. Sempre temos que retomar do início quando conseguímos dar um gás, e isso atrasa tudo, logo, é um plano futuro.
Gosto muito das matérias exatas, apesar de não ser tão boa. Sou apaixonada por línguas! Preferencialmente a portuguesa e a inglesa.
Acho bonito meu cabelo cacheado, só que dá trabalho! Aliso tanto ele, apenas por isso. Por favor, parem de me perguntar por que eu não dou logo uma escova progressiva, ou algo do gênero. Eu acho bonito ele natural. Ponto. Só que me dá trabalho e eu não tenho tempo pra isso. Ponto ! Um dia eu vou ter tempo e vou querer usá-lo naturalmente. Com cachos.
Quero ter 4 filhos. Dois meus (com fé em Deus um casal de gêmeos - meu sonho) e dois adotados. Acho o ato de adoção uma das coisas mais lindas da vida, empatando com doação de órgãos, gestação e outros milagres.
Sou apaixonada por Jesus e pela forma como Ele deu Sua vida por mim e ainda ressuscitou para continuar me guardando, protegendo e ensinando como andar de acordo com os Seus mandamentos. Procuro todos os dias aprofundar meu relacionamento com Ele, sempre buscando que eu diminua e Ele cresça em mim.
Não gosto do meu nariz. Acho grande, meio curvado e desproporcional com o resto do meu corpo. Sei que meu Pai me acha linda assim, mas é algo que me incomoda um pouco e algum dia, talvez eu faça uma cirurgia.
Reclamo um pouco porque acho exagerado, mas me agrada o fato de ser magra.
Sou carinhosa e gosto de pessoas carinhosas comigo. Quando o carinho se torna exagerado, começa a me irritar.
Gostava mais quando as pessoas demonstravam seus sentimentos através de cartas. Achava bem mais pessoal. Não me agrada que agora, pra demonstrar amor, o indivíduo simplesmente publique alguma coisa no mural de outra pessoa. (facebook)
Ouço muita MPB, mas sou apaixonada por forró. Não suporto arrocha, seresta e sertanejo. 
Gosto muito de programações simples como assistir um filme, comendo pipoca e bebendo refri, num sábado  à tarde com os amigos. Mas tem dia também, que não tem nada melhor do que algum lugar bem cheio de gente e com música alta tocando.
Amo tirar fotos! Amo mesmo! Só queria ter mais paisagens à disposição e um rostinho mais fotogênico, rs.
Gosto muito de aniversários. Tem alguma outra data, que aconteça todos os anos e, que você se sinta tão especial? Tão centro das atenções? Aniversário é lindo.
Não gosto de animais de estimação. Aliás, não gosto muito de animais. O meu preferido é a borboleta; linda, voa, vê as coisas mais belas nos jardins, morre rápido. Nem deve sofrer tanto.
Tenho pânico de baratas. Pânico mesmo. Não lembro quando o adquiri e estou tentando me curar, mas é bem complicado.
O fato de ser obrigada a votar me causa nojo desse país. Assim como tantas outras coisas que nem valem a pena ser citadas. O governo daqui é repugnante. E o povo, que não sabe a força que tem, mais ainda.
Amo dormir e tenho o sono pesado, mas não consigo dormir a qualquer hora do dia, a menos que eu esteja realmente cansada. Esgotada.
Sou louca pelo cheiro das bombas de São João depois que estouram, mas, não suporto o barulho que elas fazem. Detesto carnaval e não faço nenhuma questão de participar disso. Acho o Natal muito complexo e polêmico para ser citado aqui, então, não o farei.
Não gosto de hipocrisia. Não mesmo.
Gosto de dar conselhos e amo recebê-los. Acho que ninguém se firma na vida sozinho. Uma opinião de fora é sempre válida.
Amo escrever,  principalmente quando tenho inspiração.
Penso que muita gente vai ler tudo isso, e achar que não faz sentido algum. Pois pra mim, faz todo sentido.

Um comentário: